Veja Como Ser Revendedora com Consultoria Natura

A dinâmica do perfume Issey Miyake Revendedora

Issey Miyake é uma designer nascida no Japão e seu perfume foi lançado pela primeira vez em 1992 com a L’Eau D’Issey. O nome em si é um jogo de palavras, porque em francês é muito parecido com Odisséia. O design da garrafa é baseado na vista da lua atrás da Torre Eiffel, vista do apartamento de Miyake em Paris. Esta fragrância de assinatura dos perfumes Miyake é uma mistura de lótus, rosa, lírio e madeiras preciosas.

Miyake o marca como um aquático floral com uma trilha amadeirada. Em seguida, veio o L’Eau D’Issey Pour Homme em 1994. Esta poderosa e elegante colônia é uma mistura de especiarias, madeiras e frutas cítricas. É fresco, sereno e muito masculino, com notas principais de yuzu e sândalo. O L’Eau D’Issey Pour Home Intense tem a mesma mistura de especiarias, madeiras e frutas cítricas, mas é ampliado para aumentar a intensidade. Desta vez, é feito com bergamota e perfume preto para invocar um perfume masculino nobre, quente e sensual.

O L’Eau Bleue D’Issey Pour Homme foi lançado em 2004 e o L’Eau D’Issey Eau Fraiche em 2006. O L’Eau Bleue D’Issey Pour Homme é alecrim, patchouli e silagem amadeirada. É comercializado como um produto aquático que o leva a mergulhar em águas estranhas e descobre algo novo e profundo. O Le Feu D’Issey Light foi criado em 2000 e é um perfume Issey Miyake que ilumina a sensualidade das mulheres. É um floral gourmand com fundo amadeirado. A luz vem de uma fonte difusa de luz, que é tentada com o design exclusivo das garrafas. É otimista, ardente e cheio de vida. A Scent de Issey Miyake é um perfume feminino floral e delicado, com notas de jasmim, jacinto, pétala de rosa e notas amadeiradas. Esta nova fragrância foi criada para se parecer com o ar que respiramos, simplicidade e beleza. Miyake chama de ar que cheira bem.

Em 2002, houve o L’Eau D’Issey Summer para mulheres. É uma mistura de yuzu, tangerina, sálvia, âmbar, sementes de cardamomo, vetiver e iodos. Em 2009, o perfume Issey Miyake lançou uma versão masculina do verão. Esta colônia de edição limitada inclui cipreste, yuzu, verbena, tangerina, coentro, tomilho, gerânio, bourbon, noz-moscada, lótus azul, açafrão, canela, âmbar, tabaco, vetiver, sândalo e almíscar. O perfume Issey Miyake produzia uma fragrância de edição limitada uma vez por ano.

Isso começou em 2007 com Drop on a Petal. Este perfume mantém os temas aquáticos e rosas originais de L’Eau D’Issey, mas adiciona tangerina, raspas de laranja, mimosa e âmbar. Em 2008, foi Reflections in a Drop foi a edição limitada de verão oferecida pelo perfume Issey Miyake. É semelhante ao Drop on a Petal, mas inclui lótus, mimosa, madeira quente e almíscar. A edição de 2009 do perfume Issey Miyake é Summer Quarters. Summer Quarters une água de rosas com pêra no topo, peônia e cravo no meio, e osmanthus e madeiras preciosas para finalizar. Há também uma versão masculina com yuzu, mandarim, cardamomo, sálvia, vetiver e âmbar.

O tema Água de Issey (L’Eau D’Issey) é uma das razões pelas quais o perfume Issey Miyake é tão bom. O perfume Issey Miyake é considerado o verdadeiro criador do perfume de cabeça leve com almíscar floral que se tornou um padrão da indústria.


Add Your Comment

* Indicates Required Field

Your email address will not be published.

*