Cupom | 10 Dicas para Começar a Usar Cupom Online

Cupom | 10 Dicas para Começar a Usar Cupom Online

Talvez você tenha visto um daqueles programas de televisão em que uma compradora usa uma quantidade incrivelmente grande de cupons para reduzir sua conta do mantimento para apenas alguns dólares e centavos no caixa.” “Se eu puder. faça, qualquer um pode fazer! “” exclama esta pessoa, e nós queremos acreditar nela. Quem não gostaria de economizar dinheiro na loja de alimentos? No entanto, as pessoas que economizam mais dinheiro geralmente gastam uma boa parte de tempo coletando cupom, organizando-os e planejando suas viagens de compras.

Conseguir o tipo de economia usando cupom que você vê na TV pode não ser possível imediatamente (e você pode não ter tanto tempo para investir em cupons), mas usando cupons vai economizar dinheiro. Comece com pouco e depois aumente conforme sua programação e desejo permitir.

10 Dicas de Cupom para Desconto

cupom1. Escolha uma loja que aceite cupom. Escolha a loja de alimentos em que você compra com mais frequência para concentrar seus habilidades de cupons no primeiro. Pode ser muito difícil para um couponer novato para acompanhar todas as vendas em todas as lojas em sua área e coordenar viagens para todas elas. Normalmente, as lojas também têm um valor mínimo de compra para obter os itens em promoção.

2. Familiarize-se com a política de cupom da sua loja. Cada loja tem suas próprias regras em relação a cupons. Fique por dentro das regras da loja e evite perder tempo planejando compras em torno de cupons que sua loja não honrará.

3. Inscreva-se em sites de cupons. Abra uma conta de e-mail gratuita apenas para esse propósito. Se você pesquisar “” cupons, alguns dos principais sites devem aparecer. Junte-se a suas listas de mala direta para receber cupom gratuitos para impressão. Além disso, participe de sites de produtos que você usa regularmente e sabe que estará comprando. Essas empresas apreciam a fidelidade à marca e regularmente oferecem cupons para seus produtos nesses sites; Fraldas, cereais e sabão em pó são apenas alguns dos que vêm à mente.

Tenha um Sistema Simples de Cupom

4. Tenha um sistema simples. A maioria dos cupons sérios tem fichários grandes e de aparência impressionante repletos de cupons em mangas de plástico transparente – deixe esses sistemas para o futuro com cupom para você. Para começar, tudo o que você realmente precisa é de uma pequena pasta sanfonada ou envelopes comuns (o que você já tiver em mãos servirá). Não cometa o erro de gastar suas economias futuras com cupons no sistema atual de organização de cupom, mais no cupom maluco: cupommaluco.com

5. Vincule seu sistema à sua loja. Use um slot de arquivo ou um envelope para cada corredor em sua loja escolhida. Arquive seus cupons por corredor e também escreva sua lista de compras por corredor. Mantenha um envelope ou espaço de arquivo aberto para os cupons que você sabe com antecedência que usará, mas sempre leve todos os seus cupons com você a cada viagem de compras.

6. Comece a cortar. Se você já está recebendo cupons com seu jornal, comece com eles. Talvez um amigo, parente ou vizinho tenha encartes de cupons que não quer ou não precisa. Se preferir, você pode começar a comprar o jornal de domingo para as inserções de cupom. No entanto, se você está apenas começando, não compre várias cópias do papel para as inserções ou cupom de um serviço de recorte. Se você não usar esses cupons extras, estará desperdiçando dinheiro em vez de economizá-lo. Os cupons que você terá em mãos apenas no papel e na web serão suficientes para você começar.

cupom de desconto7. Siga um cronograma. Escolha um dia / noite por semana para “” trabalhar “” com cupons, ou seja, recortar cupons, imprimir cupom de sites, arquivar, verificar a circular de sua loja, etc. Isso garante que você nunca perderá um grande negócio.

8. Controle o seu tempo. Certifique-se de anotar exatamente quanto tempo você gasta em cupons e compras e compare esse tempo com a quantidade que você gastou apenas nas compras. Este medidor pode ajudá-lo a decidir se o uso de muitos cupons vale seu tempo e esforço mais no wordpress.
9. Acompanhe suas economias. Isso combinado com a dica não.

10. o ajudará a decidir se os cupons pagam ou não por você. Se você realmente não está economizando muito dinheiro e gastando mais tempo do que gostaria, talvez os cupons não sejam para você. 10. Purgue regularmente.