Dieta Low Carb É melhor ir sem carboidratos?

Mais e mais pesquisas mostraram que os carboidratos, e não a gordura, causam obesidade nas pessoas. É por isso que as pessoas tiveram mais sucesso em perder peso do que nas de baixo teor de gordura. Mas não há problema em levar as coisas para o próximo nível indo para o NO-carb? Aqui estão os prós e contras de uma dieta sem carboidratos, mais sobre a dieta low carb pdf.

# 1 – os contras Enquanto muito carboidrato pode levar à obesidade, doenças cardíacas, hipertensão e muitas outras doenças, não obter carboidratos suficientes pode ser ruim para você também. Os músculos precisam de carboidratos como energia, e há alguns alimentos ricos em carboidratos que também fornecem nutrientes essenciais (como pão de trigo integral). Você pode se surpreender ao ouvir isso, mas muitos vegetais e frutas contêm um pouco de carboidratos. O que os torna melhores do que outros alimentos ricos em carboidratos, como pão branco, arroz branco e cereais matinais açucarados de cereais, é que eles também têm fibras, antioxidantes, vitaminas e minerais. Alimentos ricos em carboidratos apenas fornecem carboidratos e açúcar.

# 2 – os profissionais: nenhum. Sim, nunca é recomendado cortar todos os carboidratos da sua dieta. Carboidratos destinam-se a formar um segmento próximo ao topo da pirâmide alimentar, não no fundo, como sugerem os bandidos do governo. Em geral, é importante comer alimentos mais nutritivos para minimizar sua ingestão de carboidratos (e sua probabilidade de obesidade e doenças cardíacas). Mas não importa quão saudável seja sua dieta, é sempre importante tomar suplementos nutricionais naturais para uma boa medida. Açaí, por exemplo, tem fibras, proteínas, vitaminas, minerais e antioxidantes que podem ajudar a melhorar o seu pau.


Add Your Comment

* Indicates Required Field

Your email address will not be published.

*