Dieta Low Carb Efeitos colaterais – Você conhece os riscos à saúde de Dieta Low Carb s?

Enquanto Dieta Low Carb está ficando mais popular a cada minuto, os pesquisadores alertaram que pode não ser o caminho mais saudável para a perda de peso em tudo. Mais estudos têm mostrado que os efeitos colaterais do Dieta Low Carb podem superar seus objetivos pretendidos.

Dê uma olhada nesses riscos prejudiciais e veja se esse tipo de dieta vale a pena. Memória mais lenta Em um estudo realizado na Universidade de Tufts, os pesquisadores descobriram que tomar carboidratos fora da equação causa mudanças significativas nas funções cerebrais.

Os participantes desta pesquisa ficaram em desempenho de memória em comparação com o grupo de consumo de carboidratos. Quantidade aumentada de gordura na corrente sanguínea. Sim, você ouviu direito. Como esse tipo de dieta exigiria mais carne do que alimentos ricos em carboidratos, a pessoa tem a tendência de acumular gordura na corrente sanguínea. Se atingir níveis perigosos, a pessoa que passa por essa dieta seria mais suscetível a câncer e doenças cardíacas.

Osteoporose Entre os efeitos colaterais de longo prazo dos planos alimentares de baixo carboidrato está a perda de cálcio no organismo devido ao aumento de proteína. A exposição prolongada a esta dieta pode levar à osteoporose, uma condição séria dos ossos.

Antes de fazer este tipo de dieta, informe seu médico para que ele possa fazer recomendações sobre como fazê-lo. Estes tipos de dietas só são bons se você remover alimentos processados ​​como açúcar e farinha, mas você não deve eliminar totalmente carbo para sempre, porque é um nutriente essencial que alimenta a energia do corpo.


Add Your Comment

* Indicates Required Field

Your email address will not be published.

*