Dieta Low Carb s para dietas sem carboidratos

Nós ouvimos os dois mencionados antes – mas eles funcionam? Que tal ir de baixo carboidrato para não carb – quais são as melhores dietas e não há carboidratos comendo o trabalho? Perder peso apenas cortando os carboidratos e vivendo com proteínas quase certamente o colocará em risco.

Você terá tão pouca energia sem carboidratos ou com pouco carboidrato, você desistirá de sua dieta ou apenas comerá quando você não aguentar mais! No entanto, você pode definitivamente começar cortando carboidratos não saudáveis ​​de sua dieta em primeiro lugar, enquanto seleciona alguns itens de cada vez para remover.

Os dois recomendados na maioria dos casos para cortar são os de açúcares refinados e amidos elevados, como farinhas refinadas. Em uma corrida para capturar a mania de dieta pobre em carboidratos, uma nova linha de alimentos foi lançada, alegando ser alimentos com baixo teor de carboidratos, mas estes eram alimentos altamente processados. Todos os alimentos contêm três nutrientes principais: carboidratos, proteínas e gorduras.

O que significa fazer um desses métodos em termos de porcentagens? High Carb 50-70% (Pirâmide Alimentar USDA) Low Carb 25-39% Muito Low Carb 0-25% Fora dos planos bem conhecidos que poderiam ser potencialmente insalubres a menos que você saiba mais sobre açúcar e amido e suas funções, você pode definitivamente faça uso de uma pirâmide alimentar de baixo carboidrato para ajudar a reduzir os amidos e perder algum excesso de peso.

Uma abordagem equilibrada funcionará melhor quando se considera uma dieta embora. Muitos programas de perda de peso on-line dão detalhes de métodos de perda rápida de peso que incorporam bons carboidratos para que você não fique com fome.


Add Your Comment

* Indicates Required Field

Your email address will not be published.

*