Perfume: Prós e contras da decantação do Revendedora

A melhor coisa que já aconteceu com minha coleção de perfumes é dobrar meu orçamento de decantação para os meses de outubro a dezembro. Basicamente, reduzi três meses no início do ano e alardei de outubro a dezembro, já que é quando as novas fragrâncias são lançadas. Se você ainda não sabe, decantes ou divisões são quando você paga o custo de uma garrafa e todo mundo recebe uma porção menor da garrafa ou uma ‘divisão’ por uma fração do custo total da garrafa – as divisões quase sempre acontecem com novas fragrâncias.

Assim, meu desejo de aumentar meu orçamento de perfumes para outubro, novembro e, é claro, dezembro – estes são os meses em que os perfumes são lançados em hordas e se você quiser obter algumas boas divisões, agora é a hora! Quando janeiro e fevereiro chegaram, as divisões geralmente diminuíram. Talvez nem todo mundo queira fazer da maneira que eu faço, mas acho que funciona melhor para mim dessa maneira e sempre sou muito mais feliz e tenho muitas coisas bonitas para farejar durante os meses de janeiro e fevereiro.

Na verdade, acho que recebo tantas divisões excelentes entre outubro e dezembro, que me mantém muito ocupada tentando alcançá-las e sentir o cheiro delas todas nos meses que se seguem! Eu tento me controlar e é realmente divertido. Só mais uma coisa para esperar as férias! Vou direto para fevereiro e tenho muitos decantes não-numerados espalhados (e por aí, quero dizer, organizados ordenadamente no meu cubículo de armazenamento mais favorito de todos os tempos, especificamente para meus decantes!)

É aqui que chego à parte que a maioria das pessoas não gosta de perfume – o custo. Decantação e trocas são perfeitas se você estiver com um orçamento limitado, porque não está pagando o preço total da garrafa – e na maioria das vezes você não usaria a garrafa inteira de qualquer maneira. Um orçamento menor não limita suas escolhas e o que você pode possuir – ele o levou ao mundo dos decantes e, acredite ou não, você pode acabar com algumas fragrâncias muito legais que você nunca poderia ter comprado a preços de garrafas cheias. OS PROS

1. Meu orçamento. Preciso dizer mais? Estamos todos com um orçamento aqui!

2. Eu nunca tive uma compra desastrosa e sem reservas, porque tenho uma estratégia. Sei o que acontece com um decante se eu o amo, gosto ou se não gosto, troco!

3. Eu amo todas as minhas garrafas cheias. Quero dizer, eu os adoro até o infinito. Sou extremamente crítico na seleção de fragrâncias que quero na forma de garrafa cheia. Estes são para morrer aos meus olhos.

4. Você pode usar uma fragrância diferente todos os dias! (À medida que sua coleção cresce!)

5. Você pode fazer comparações pulso a pulso, pois acho o melhor perfume para você e seus verdadeiros favoritos. Processo de eliminação, bebê!

6. Se você começar a organizar suas garrafas no início, não é uma tarefa esmagadora acompanhar tudo e com garrafas menores de decantação, o espaço de armazenamento é um problema menor!

7. Ter fragrâncias já em contêineres decantes significa que viajar com um ou dois decantes é muito fácil quando você considera os regulamentos sobre líquidos em aviões, em malas e malas em geral.

8. Ofertas de decantação on-line em novas fragrâncias significam que o preço por decantação é mais baixo e mais econômico! E as fragrâncias mais recentes podem fornecer amostras por um baixo custo, que será um roubo, sem a necessidade de organizar uma troca ou uma divisão!

9. O número de novos lançamentos de fragrâncias não precisa sobrecarregá-lo, desde que você se lembre de que não precisa acompanhar.

10. Uma coisa que aprendi: é muito mais fácil ser espontâneo com decantes / swaps de baixo custo e dói muito menos a carteira de bolso, se você não gostar do perfume. Em termos de perfume: compra impulsiva ocasional + um pouco de restrição = sem culpa.

O que você não ama pode ser apenas o item que você precisa trocar para obter a sua próxima fragrância LOVE IT! 11. Paciência é uma coisa adorável … se a antecipação não te matar. Vou ficar com dinheiro de presente por meses antes de me decidir sobre os decantadores que quero ou as garrafas que não posso viver sem, ricocheteando nas paredes esperando o pacote chegar. Minha próxima grande garrafa virá no feriado, e o processo de eliminação já começou


Add Your Comment

* Indicates Required Field

Your email address will not be published.

*