Prós do Dieta Low Carb

Basicamente, a lógica por detrás do fato é que eles são muito baixos em carboidratos e levarão a uma redução na produção de insulina do corpo, o que resultará em reservas de gordura e proteína sendo usadas como sua principal fonte de energia. O objetivo deste tipo de dieta é forçar o corpo a usar a gordura como sua principal fonte de energia. Embora eles não são tão populares como costumavam ser, muitas pessoas ainda vão para dietas de baixa carta quando querem perder algum peso e isso é porque esta dieta simplesmente funciona.

A dieta de Atkins parece ser o mais popular por aí. Seguindo as etapas do falecido Dr. Robert Atkins, o fundador do Atkins Dieta Low Carb, muitos outros evoluíram. O que esse tipo de dieta exige é que o indivíduo que decidiu perder peso reduza drasticamente a quantidade de carboidratos que consome, mas não os elimine. Suas fontes primárias de carboidratos devem ser alimentos naturais, como vegetais e frutas.

Quando você decidir fazer isso, você terá que fazer sem os alimentos ricos em amido e baixo teor de nutrientes que são abundantes em todos os lugares hoje, por exemplo, junk foods como hambúrgueres, batatas fritas e assim por diante. Comer alimentos com baixo teor de carboidratos garantiria que você receba apenas a quantidade de carboidratos que precisa em seu corpo, video no youtube.

Quando seu corpo não tem excesso de carboidratos, ele queimaria suas reservas de gordura em vez de carboidratos, e você começa a perder peso. Se você aderir à dieta religiosamente, você tenderá a perder mais peso em um ritmo mais rápido.


Add Your Comment

* Indicates Required Field

Your email address will not be published.

*