Receita grande Dieta Low Carb para lanches e bandejas de festa

A receita a seguir é fácil de fazer e pode ser consumida como um lanche de TV, um lanche no meio do dia no trabalho ou até mesmo como um prato de festa para ocasiões especiais. Eu chamo isso de Fiesta mexicana para fãs. Isto é o que você precisa: cultureinside.com

1 xícara de maionese 3 tomates de ameixa 1 tomate maduro de videira 1 lata pequena de azeitonas pretas fatiadas 3 dentes de alho 1 cebola branca grande 32 oz de queijo cheddar picado 1 pacote de aipo Corte os 3 tomates em pequenos pedaços. Também pique o alho, cebola e azeitonas pretas, ou você pode colocá-los em um processador de alimentos, se você tiver um. Misture a maionese, tomates, azeitonas, alho, cebola e cerca de 20 onças de queijo cheddar em uma tigela. Em seguida, adicione os ingredientes misturados em uma assadeira, 9×9 ou 8-1 / 2 em 12.

Polvilhe queijo restante por cima da mistura. Fatie o tomate maduro de videira em fatias e coloque em cima de queijo para uma apresentação agradável. Cubra com papel alumínio e leve ao forno a 375 graus por 35 minutos. Após 35 minutos, remova o papel alumínio e asse a 350 graus por mais 10 minutos.

Nesse meio tempo, corte o aipo para mergulhar as fatias. Retire do forno e deixe esfriar por aproximadamente 15 minutos. Leve o molho com você para trabalhar em um Tupperware e fatias de aipo e você terá um ótimo lanche no escritório ou sempre que quiser comer um lanche. É também um grande prato de festa para mantê-lo no caminho dos que são difíceis de resistir a ocasiões especiais!


Add Your Comment

* Indicates Required Field

Your email address will not be published.

*